Previsão Astral Previsão Astral
Comentário enviado com sucesso!
Aguarde a aprovação!

Linha da Personalidade

27/06/2014 18:23

A LINHA DA PERSONALIDADE
 
            Segundo a quiromancia tradicional, é a linha do destino, mas não é possível, segundo este método, vê-la como marca do destino, pois sua peculiaridade na forma é mais para a personalidade.
            Note que as veias principais do coração correm pelo corpo e principalmente pelo pulso, do qual se origina o verbo pulsar.  Erroneamente dizem que o coração pulsa, mas quem pulsa é o pulso. Se você fizer um corte no braço, na perna, no rosto, certamente não morrerá, mas se fizer um corte no pulso, certamente morrerá, como há casos célebres na história, como Sêneca, etc.
            Pelo pulso vem a corrente de vida, de energia, de força, de garra, de determinação, inerentes à personalidade, e não ao destino. O destino vem de fora, o destino interfere, mas você não é o seu destino, não mesmo, você é pelo destino, mas não é ele.
            A energia, o pulsar, a vontade, tudo isso vem do fundo do seu ser, da sua alma, e isso é físico, e se estampam na palma da mão na forma da linha da personalidade. Sua garra, sua força são o sustentáculo do seu ser, da sua persona, do seu self. Você é o que é, não pode fugir disso, por isso a linha da personalidade mostra as características do seu mais profundo ser.
            Ela é uma linha de personalidade, pois a persona é uma máscara, e a linha da personalidade mostra quem você realmente é.
            A linha da personalidade é a linha que sobe do punho em linha reta vertical, imponente, majestosa. 
            A linha da personalidade mostra as fases da sua vida que refletem no seu ser, na sua alma. Suas mudanças de opiniões, suas mudanças de temperamento, de personalidade, as fases mais importantes do seu ser, suas transformações internas.
            Como podemos ver, as linhas não são isoladas, combinadas uma a uma em sequência formam um todo, formam a sua vida, sua história, suas marcas, seus desejos.
            Quando marcamos as datas, vamos perceber as coincidências entre as fases de nossa personalidade (social) com os acontecimentos da nossa vida (pessoal).
            Há que se analisar a linha da personalidade pela sua nitidez, clareza, consistência e constância. Sabe-se muito da pessoa ao se olhar a sua linha de personalidade.
            Vale sempre lembrar que lanço mão de um novo método de interpretação baseado em constatações pessoais, vivências verdadeiras e de um aprendizado intuitivo.
            Não me baseei em bibliografias básicas ao compor este método. Ele foi criado e elaborado através dos conceitos esotéricos que permeiam o Universo e através de um esforço intuitivo.
            É um método totalmente interno, e suas fontes são todas internas, seus conceitos são tirados do estudo das palmas das mãos de pessoas verdadeiras.
           
AUSÊNCIA DA LINHA DA PERSONALIDADE
 
            Como já foi dito antes: “Sabe-se muito da pessoa ao se olhar a sua linha de personalidade”, só com ela tem-se metade da personalidade de uma pessoa. A linha da personalidade é uma linha do ego, do self. Mas a sua ausência não significa que seja uma pessoa volúvel, inconstante, sem caráter; muito pelo contrário, a ausência dessa linha indica uma pessoa desprovida do ego social, dos desejos mundanos. A pessoa sem essa linha é totalmente integrada com a natureza, com as energias elementais. O contato com o natural é muito grande, sua natureza é elemental. São as pessoas de coração e alma puras, sem maldades, sem malícias, sem a “mundanidade”.
            É a ausência total do ego, é a natureza, é o natural no local do EGO.


Comente esta publicação!

Nome:
E-mail:
Comentário:
Digite os caracteres abaixo: