Previsão Astral Previsão Astral
Comentário enviado com sucesso!
Aguarde a aprovação!

Linha do Coração

27/06/2014 18:27

A LINHA DO CORAÇÃO
 
            Nada impressiona tanto, quanto a linha do coração. Selo dos desejos, das emoções, é o regente superior da palma da mão.
            Há uma visão romântica a respeito da linha do coração.
            Junte as duas mãos de forma simétrica olhando para as suas palmas. As duas linhas do coração unidas formam um cálice, uma taça. Para quem conhece o baralho de jogar que se usa hoje em dia sabe que as cartas de coração são chamadas copas; vemos o coração, mas chamamos copas. No Tarô Tradicional, como o de Marselha, as cartas de copas, as que representam o amor são realmente copas, copos, taças; taças onde se bebe desse líquido, desse néctar do amor.
            E essa taça, esse copo que se forma na palma da sua mão, é o copo no qual você vai beber do amor nesta vida. Se ele for muito reto, você vai derramar o amor, e não vai conseguir bebê-lo, por isso geralmente ele é curvo, quanto mais curvo, tanto mais amor.
            Essa representatividade é linda. Notem que os conceitos esotéricos se fundem uns nos outros, se complementando entre si.
            Nesses conceitos há apenas os fundamentos para uma explanação de uma forma mais didática do sentido da linha do coração.
            A linha do coração é a mais complicada de todas. Falar sobre ela para o consultante é muito difícil, pois a própria pessoa que a possui não a compreende. Oxalá soubéssemos todos interpretá-la! Quantas frustrações seriam evitadas, quanto amor seria visto por aí, que era de harmonia viveríamos!
            Na linha do coração estampam-se os relacionamentos, o(s) casamento(s), os amores, as traições, as mágoas, as iras. O nosso sentimento como um todo está na linha do coração, não só o amor, pois o amor e o ódio andam juntos, e são complementares, como o ying/yang. Amor é ódio são um só.
            Por isso, com relação à quiromancia tradicional há certa divergência nesse sentido, pois os relacionamentos e casamento(s) aparecem nas linhas que cortam perpendicularmente a linha do coração. Até a data dos relacionamentos é possível determinar, pelo método de se definir as datas (vide anexo das datas), contando pelos dedos, lembrando sempre que a data segue em direção à direita, sempre.


Comente esta publicação!

Nome:
E-mail:
Comentário:
Digite os caracteres abaixo: