Previsão Astral Previsão Astral
Comentário enviado com sucesso!
Aguarde a aprovação!

Linha do Destino

11/08/2014 08:36
            Na quiromancia tradicional, essa linha é a linha da cabeça.
            O destino é um horizonte que se desponta a sua frente. O destino é um caminho, uma trilha, uma reta, uma meta, é literalmente o horizonte. E a linha da palma da mão mais horizontal de todas é a essa linha central, que corre horizontalmente gerando metafisicamente um caminho que será trilhado pelo seu portador.
            A linha do destino é um fixador de fatos. Quando as linhas secundárias, que representam os fatos e os acontecimentos se juntam com a linha do destino, então o acontecimento de cristaliza, se concretiza.     Na linha do destino estão as mudanças de casas, desejos de mudanças, possibilidades de mudanças e muito mais.
            A linha do destino unida em seu extremo direito com a linha da vida, nos mostra a pessoa que se apega às aparências, apego à tradição, medo de investir e com isso abalar sua vida pessoal.
            De certa forma é a pessoa presa nas tramas do destino, que não consegue lutar para mudar as coisas tal como estão. Geralmente são fatalistas, fatídicas e temerosas.
            Mas quando as linhas são separadas então é o inverso. A garra da vida, a determinação, fala mais alto que as vicissitudes. A pessoa que não se deixa abater, cai e levanta quantas vezes forem necessárias.
            A vida e a vontade de viver são mais fortes do que as próprias possibilidades que o destino irá oferecer.


Comente esta publicação!

Nome:
E-mail:
Comentário:
Digite os caracteres abaixo: